Rua Euclides da Cunha, 171 - Erechim
54 99972-7695

Adesivos Personalizados: por que é importante para a sua empresa?

Adesivos Personalizados: por que é importante para a sua empresa?

Adesivos Personalizados

A criatividade na divulgação é algo fundamental. Investir numa boa identidade visual, em materiais gráficos como folders, cartões de visita, adesivos personalizados faz toda a diferença. Toda a empresa precisa achar um meio de se destacar da concorrência, chamar atenção, ser reconhecido e conquistar novos clientes.

Nesse post falaremos sobre a importância dos adesivos personalizados para o seu negócio, a diferença entre eles e qual é o adesivo mais indicado para você!

 

Adesivos personalizados e os tipos de materiais usados

Basicamente são dois tipos de materiais usados para a confecção dos adesivos. O adesivo em papel e o adesivo em vinil. O adesivo mais ideal para você dependerá de onde você o utilizará. Vamos ver as diferenças.

Adesivo em papel

É indicado para uso interno. É bastante utilizado para colagem em outros materiais gráficos, como pastas, envelopes, agendas, em materiais promocionais. Basicamente ele pode ser colado em qualquer superfície.

Mas cuidado, pois ele pode deixar resíduos nos materiais depois de descolado. Por isso sempre tenha cuidado antes de colar, para que você não precise tirar depois. É um adesivo que não pode ser molhado, pois será danificado.

Adesivo em vinil

Esse adesivo é muito indicado para ambientes externos, pois ele não se desgastará com a chuva e com a umidade. Pode ser branco, transparente ou microperfurado.

Ele é bastante utilizado em vidros, vitrines e veículos. Pode ser colado com segurança em qualquer ambiente externo. E ainda não deixa resíduos quando é descolado.

Adesivo BOPP

Esse adesivo também é considerado adesivo vinil, porém é ideal para utilização em baixas temperaturas, como freezers e geladeiras. É muito utilizado para colar em embalagens de alimentos que precisam ser conservados gelado ou resfriado.

 

Adesivos personalizados para empresas

A empresa pode criar o adesivo conforme a necessidade, pois como esse material não tem um padrão, você conseguirá fazer do tamanho e formato que você precisar.

Os adesivos podem ser criados tanto numa pro

moção, um evento especial, como para o dia a dia da empresa, no seu uso interno.

Qual sua vantagem?

O principal objetivo dos adesivos é no auxílio à comunicação visual da empresa. Os adesivos personalizados são um diferencial que atrai novos clientes e fideliza os clientes já existentes. Abuse da sua criatividade.

Também, muitas vezes é uma forma de economizar dinheiro. Sabe como? Ao invés de você fazer todos os materiais personalizados na sua empresa, você pode personalizá-los com os adesivos. Você pode fazer vários tipos de adesivos que se encaixem com as suas necessidades do dia a dia, e assim fazer com que cada material fique personalizado do seu jeito.

Meios de utilização

Como já comentamos, os adesivos personalizados podem ser usados em muitos locais e materiais na sua empresa. Pode ser usado na vitrine da loja, no envelopamento de carros da empresa, em materiais de escritório, em brindes promocionais, na sinalização externa ou interna, no chão, nas paredes para criar um ambiente agradável e com a cara da empresa.

Há inúmeras formas de utilização! Se convenceu da importância desses adesivos para o seu negócio? Quer inseri-los no dia a dia da sua empresa?

Então clica aqui e entre já em contato conosco!

 

Leia também:

Produtos Personalizados: como aumentar as vendas com eles

Importância dos materiais gráficos para a sua empresa

 

Siga-nos
error
fb-share-icon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
1
Olá,
Meu nome é Tamires :)

Ótimas leituras.
Se precisar de algo é só me chamar!