Rua Euclides da Cunha, 171 - Erechim
54 99972-7695

Ser Empreendedor – ajudando o seu negócio a crescer

Ser Empreendedor – ajudando o seu negócio a crescer

Ser empreendedor nem sempre é um mar de rosas. É preciso ter muita cautela em algumas escolhas e muito planejamento em outras.

É preciso, na medida do possível, saber aonde você está pisando. Saber qual rumo tomar, sendo que você não sabe nem para que lado correr.

Ser empreendedor é ser desafiado dia após dia. É ter um imprevisto, um algo novo para fazer, todo o dia.

Mas mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos, estamos sempre prontos a experimentar o novo. A aprender com mais um dia que se inicia. É esperar a segunda-feira para conseguir colocar em prática o planejamento do fim de semana. É achar a semana curta, querendo que tivesse um dia a mais.

E, o mais legal é, que existem empresas que estão sempre prontas a nos ajudar nos mais diversos tipos de serviço! Tanto fazendo um planejamento, elaborando um material gráfico, quanto nos fornecendo uma consultoria em gestão ou tributos.

E uma empresa que está sempre pronta a auxiliar o empreendedor, é a Prime Impressos.  Nós sabemos das dificuldades que todo o empreendedor enfrenta no seu dia a dia, principalmente no início da sua carreira.

Então, seguem algumas explicações sobre como podemos te ajudar!

 

Prime Impressos

Trabalhamos com toda a linha de materiais gráficos impressos, como cartão de visita, folders, embalagens, personalizados, e muitos outros. Você pode conferi-los no site e solicitar um orçamento exclusivo.

Prezamos pela praticidade nos serviços e comodidade do cliente, por isso, desenvolvemos um editor exclusivo para criação de artes para cartões de visitas, onde você mesmo pode criar seu próprio cartão de visita, personalizá-lo conforme a sua necessidade e após mandar imprimir em nossa gráfica online.

Criamos também, para empresas ou estudantes, um espaço para Apostilas. Você pode fazer seu orçamento online, anexar seu arquivo e confirmar sua compra, diretamente pelo site.

Tudo isso com muita comodidade e sem sair de casa. E dentro de alguns dias, recebe seu produto pronto, em sua casa, ou na sua empresa!

Mas, caso você precisar ou preferir, contamos com apoio de Designers para criação das mais diversas artes dos materiais, como também para desenvolvimento de marcas e manuais.

E, da necessidade da empresa e de nossos clientes, contamos com mais o serviço de gerenciamento de mídias sociais, o Social Media como é conhecido. Trabalhamos com criação e desenvolvimento de imagem e conteúdo para as redes sociais, gerenciamento de perfis empresariais e anúncios pagos, tanto em buscadores quanto nas redes sociais.

Na Prime Impressos você encontra a solução completa em Marketing Convencional e Marketing Digital. E conta com o auxílio e suporte de pessoal especializado para melhor te atender em cada área.

 

Esperamos que tenha gostado!

Sempre que precisar de algo, saiba que estamos esperando para te ajudar ?

Siga-nos
error
fb-share-icon

Um comentário

  1. Parabéns pela iniciativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
1
Olá,
Meu nome é Tamires :)

Ótimas leituras.
Se precisar de algo é só me chamar!