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Como um CHAT Online pode te auxiliar nas vendas

Como um CHAT Online pode te auxiliar nas vendas

Você já pensou em ter a facilidade de um CHAT Online no seu site? Além de mostrar para seu cliente que tem uma pessoa do outro lado da tela, você ainda tem a praticidade e rapidez para o atender da melhor forma.

Mas você já parou e se perguntou quais são os benefícios reais de um CHAT? Não?

Então vem conosco que te mostraremos! 😊

 

Razões para implementar um CHAT online em seu site

O atendimento através de um CHAT faz com que você consiga descobrir as principais dúvidas que seus clientes têm a respeito do seu produto ou serviço, seu prazo de entrega, as condições de pagamentos, entre outras.

Isso te ajudará, também, a já inserir informações sobre essas dúvidas no seu site, a identificar de fato o que o seu público está buscando e se antecipar ou até mesmo corrigir um processo em seu site.

 

Atendimento

Um dos principais pilares para você ter uma empresa referência para o seu cliente é o bom atendimento. O CHAT Online consegue te proporcionar uma melhora visível no atendimento, tornando sua empresa mais atraente e eficaz.

O atendimento nesse canal se torna mais acessível, conseguindo conversar e resolver os problemas do seu cliente mesmo fora do horário de funcionamento da empresa, conseguindo perceber a sua satisfação.

E como você sabe, experiências positivas no atendimento e nas vendas fideliza o cliente, fazendo com que ele volte e indique seus produtos e serviços para outras pessoas.

 

Auxílio nas vendas

Esse atendimento em tempo real pode melhorar e agilizar o processo de compra do cliente, sanando suas dúvidas, agilizando os processos, solucionando os problemas rapidamente, ou até indicando algum outro produto do site para complementar a compra.

Tudo isso você consegue fazer de maneira personalizada para cada cliente e para cada venda, orientando-o adequadamente em todo o processo, o que diminui a chance de abandono no carrinho de compras.

 

Minha empresa ainda é pequena, vale a pena ter um CHAT?

Essa é uma dúvida bastante comum. Mas o fato é que você deve começar mesmo que ainda seja pequeno, pois essa ferramenta irá te ajudar na captação de clientes e consequentemente, te ajudar no fechamento de novas vendas.

E, conforme já falamos, você consegue desde cedo conhecer as dores, objeções e dúvidas de cada cliente e antecipar-se na resolução desses problemas.

 

Mas afinal, qual é o melhor CHAT Online?

Claro, depende qual é o seu objetivo, se é ter um atendimento mais humano ou mais automatizado, através de ChatBots.

Nós, na Prime Impressos, utilizamos o JivoChat. Ele é muito funcional e de fácil manuseio. Pode ser utilizado através do aplicativo ou diretamente no site.

E o melhor! Ele é totalmente gratuito na versão básica, que já é ótima. Pode ser utilizado com até 5 operadores online, com suporte 24 horas e com software totalmente em português.

Na versão profissional tem alguns benefícios complementares, como por exemplo:

– Convites proativos, onde você inicia a conversa com a pessoa que está navegando em seu site.

– Você pode salvar conversas para ter uma resposta com mais agilidade.

– O CHAT coleta todas as informações do cliente durante a conversa, e muito mais!

Você quer conhecer essa ferramenta? Então clica aqui!

 

Espero que conseguimos te ajudar 😊 Acesse também nossos outros artigos!

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Olá,
Meu nome é Tamires :)

Ótimas leituras.
Se precisar de algo é só me chamar!