Rua Euclides da Cunha, 171 - Erechim
54 99972-7695

GOOGLE começa testar uma nova rede social chamada SHOELACE

GOOGLE começa testar uma nova rede social chamada SHOELACE

Começa a ser testado em Nova York. O nome é Shoelace, é como se fosse uma rede social onde o foco principal é ajudar as pessoas a se reunirem na vida real. O usuário escolhe seus interesses e a rede ajuda a se relacionar com pessoas que pensam da mesma maneira em várias atividades, sejam personalizadas ou escolhidas a dedo.

Em resumo, o Shoelace parece uma rede social que encoraja as pessoas a gastar menos tempo em seus telefones e mais tempo fazendo algo, qualquer coisa na vida real.

 

Rede Social: preocupação com o futuro!

Ao incentivar as pessoas a se encontrarem cara a cara, faz da Shoelace parte de um esforço mais amplo do Google para atender às crescentes preocupações de que tecnologias modernas como smartphones estejam tendo um efeito negativo na saúde mental.

 

Quando ficará disponível?

O Shoelace está atualmente disponível apenas para um lugar, Nova York, embora o Google diga que seu objetivo é no futuro trazer o Shoelace para outras cidades dos EUA no futuro. O Google está recebendo solicitações de sugestões sobre lugares que devem receber a Shoelace, mas por momento é restrito a região escolhida. E mesmo se o usuário mora em ou perto de Nova York, o acesso ao Shoelace é apenas para convidados por enquanto, ideia que não foge do padrão dos serviços do Google inicialmente serem por meio de convites.

Siga-nos
error
fb-share-icon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
1
Olá,
Meu nome é Tamires :)

Ótimas leituras.
Se precisar de algo é só me chamar!