Rua Euclides da Cunha, 171 - Erechim
54 99972-7695

Prime Impressos

Prime Impressos

Produtos personalizados

Em 2016, de um sonho em me tornar empreendedora, nasceu a Prime Impressos. Sou Contadora de formação, fiz dois MBAs na área de Gestão de Empresas e trabalhei por 7 anos no Sebrae, rodeada de pessoas inspiradoras, clientes famintos por inovações, informações, novidades, e foi ali que obtive inspirações para também me tornar empreendedora.

A Prime Impressos é uma empresa focada em bem atender o consumidor, com produtos de qualidade, com ótimo custo benefício, além de um atendimento personalizado para cada cliente se sentir único na empresa.

Trabalhamos com toda a linha de materiais gráficos impressos, como cartão de visita, folders, embalagens, personalizados, e muitos outros. Você pode conferi-los no site e solicitar um orçamento exclusivo.

Prezamos pela praticidade nos serviços e comodidade do cliente, por isso, desenvolvemos um editor exclusivo para criação de artes para cartões de visitas, onde você mesmo pode criar seu próprio cartão de visita, personalizá-lo conforme a sua necessidade e após mandar imprimir em nossa gráfica online.

Criamos também, para empresas ou estudantes, um espaço para Apostilas. Você pode fazer seu orçamento online, anexar seu arquivo e confirmar sua compra, diretamente pelo site.

Tudo isso com muita comodidade e sem sair de casa. E dentro de alguns dias, recebe seu produto pronto, em sua casa, ou na sua empresa!

Mas, caso você precisar ou preferir, contamos com apoio de Designers para criação das mais diversas artes dos materiais, como também para desenvolvimento de marcas e manuais.

E, da necessidade da empresa e de nossos clientes, contamos com mais o serviço de gerenciamento de mídias sociais, o Social Media como é conhecido. Trabalhamos com criação e desenvolvimento de imagem e conteúdo para as redes sociais, gerenciamento de perfis empresariais e anúncios pagos, tanto em buscadores quanto nas redes sociais.

Na Prime Impressos você encontra a solução completa em Marketing Convencional e Marketing Digital. E conta com o auxílio e suporte de pessoal especializado para melhor te atender em cada área.

Estamos sempre em busca de novos conhecimentos e habilidades, para melhor atender nosso cliente!

 

Serviços Prestados

– Impressão de Materiais Gráficos

– Desenvolvimento de Identidade Visual e Marca

– Elaboração de Artes Digitais para o seu Negócio ou Evento

– Gerenciamento de Mídias Sociais

 

Um pouco do espírito empreendedor

Empreender é fazer aquilo que te chama atenção, aquilo que você gosta. É trabalhar para si, é ter orgulho em oferecer e ofertar teu serviço, pois você sabe da qualidade e bom atendimento que o cliente vai receber.

Não é fácil largar tudo para se tornar um empreendedor, mas quando você se prepara antes, e tem a certeza que quer viver daquilo que tanto planejou, você consegue superar as dificuldades iniciais, as adversidades, com sabedoria e controle!

Não tenha medo! Busque o te faz feliz…

 

Uma história escrita com muito carinho e motivação, para sua inspiração!

 

Abraços

Tamires Herek

Cofundadora da Prime Impressos

 

 

Se você tiver interesse em receber todas as nossas novidades, cadastre-se no formulário abaixo:

Siga-nos
error
fb-share-icon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
1
Olá,
Meu nome é Tamires :)

Ótimas leituras.
Se precisar de algo é só me chamar!