Rua Euclides da Cunha, 171 - Erechim
54 99972-7695

Facebook lança checkout para anúncios dinâmicos

Facebook lança checkout para anúncios dinâmicos

facebook

O Facebook anunciou nesta segunda-feira (dia 09/09/2019) que está testando um novo recurso de anúncios: uma experiência de check-in no aplicativo para anúncios dinâmicos em exibição no Feed de Notícias do Facebook.

“Esses novos anúncios são baseados nas maneiras pelas quais as pessoas atualmente gostam de descobrir e comprar produtos no Facebook e Instagram, para que o design e a experiência do anúncio sejam familiares”, disse um porta-voz do Facebook.

Este novo recurso nativo de checkout para anúncios dinâmicos, possibilita que os usuários descubram um produto por meio de um anúncio dinâmico e comprem o produto do anúncio sem sair do aplicativo do Facebook.

Agora ao expandir os recursos de compra no aplicativo para seus anúncios no Facebook News Feed, a empresa está dando a mais anunciantes acesso a uma experiência de compra fácil de usar, tudo dentro do ecossistema do Facebook.

Este teste está sendo disponibilizado apenas para um “pequeno subconjunto” de anunciantes no Facebook durante as próximas semanas.

O Facebook já introduziu o recurso de check-in no aplicativo no Instagram. Leia: Instagram lança anúncios para posts com etiquetas de compras

 

Leia também:

Anúncios na guia “Explorar” do Instagram

 

Siga-nos
error
fb-share-icon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
1
Olá,
Meu nome é Tamires :)

Ótimas leituras.
Se precisar de algo é só me chamar!